A garota que sobreviveu ao trágico acidente de helicóptero na Grande São Paulo no último dia 16 recebeu alta nesta quarta-feira, 22, conforme informou a BiG Brazil, empresa da família, em nota oficial. “Está bem e teve alta na tarde desta quarta-feira”, afirmou o comunicado, que também agradeceu à imprensa pelo respeito e compreensão durante o período.
Piloto também deve ter alta em breve
O piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, outro sobrevivente do acidente, deve receber alta na sexta-feira, 24. Ambos foram levados ao Hospital das Clínicas de São Paulo após o resgate.
Tragédia na Grande São Paulo
O acidente ocorreu em uma área de mata fechada, sob forte chuva, na noite da quinta-feira, 16. O empresário André Feldman, de 50 anos, proprietário da empresa de apostas online BiG Brazil, e sua esposa, Juliana Feldman, de 49 anos, não sobreviveram à queda.
O helicóptero perdeu o sinal de GPS por volta das 20h, e as equipes de resgate localizaram os destroços na manhã de sexta-feira. O piloto e a filha do casal estavam afastados da aeronave e foram encontrados com vida.
Uma data marcante
O resgate da menina aconteceu no dia de seu aniversário, tornando o episódio ainda mais emblemático. Apesar da tragédia, a recuperação dos dois sobreviventes traz algum alívio às famílias e amigos.